quarta-feira, 17 de setembro de 2014

UM BATALHADOR

Luiz Carlos Granato trouxe o seu Passat #83 para participar da 4ª Etapa da TCC “A” em Santa Cecília SC no último fim de semana.
Mas já nas primeiras voltas do primeiro treino livre, ele pode perceber que o fim de semana seria de muito trabalho e um teste de paciência, já que o motor abriu o bico e isso fez com que ele perdesse os treinos seguintes, inclusive o da tomada de tempo.
Mesmo assim ele não desistiu e com a parte de baixo de um motor emprestado de um concorrente, montou o motor novamente. Após de várias horas de serviço, com a ajuda indispensável de seus companheiros, Fabio e Antonio, o Passat ou “Massat”, como ele apelidou o pobre carro, estava pronto para a 1ª Bateria.
Alinhando no grid, já com o sol querendo se esconder no horizonte, em uma das últimas posições, acelerou forte e ultrapassou vários concorrentes, chegando num honroso 5º lugar.
Largando entre os 5 primeiros do grid no domingo, andando forte, infelizmente a embreagem pifou e ele foi obrigado a abandonar a corrida. 

O “Massat” #83, Luiz Carlos, Antonio e Fabio.  

Luiz Carlos com o motor na mesa de cirurgia.

Essa equipe trabalhou muito durante o fim de semana. Depois da corrida ainda tiveram que tirar o motor novamente, desmontar e devolver a parte emprestada.

Alinhando em uma das últimas posições.


 Imagens do acervo pessoal de Adolf Schartner  





2 comentários:

  1. Grande Carlinhos, baita companheiro de pista e box, um cara que eu admiro pela simplicidade e persistência. Um guerreiro!
    Pau no 83!!!!

    ResponderExcluir