terça-feira, 24 de setembro de 2013

8ª ETAPA DO CAMPEONATO CATARINENSE DE AUTOMOBILISMO

Uma das corridas mais esperadas do fim de semana foi a 4ª etapa da TCC (Turismo Clássicos Catarinense), que é sempre um show a parte por causa dos vários modelos e marcas de carros competindo junto.
Mas para o piloto Marcelo Pacheco (Scuderia 49 competizione) não foi um fim de semana totalmente feliz, apesar de ter vencido a primeira bateria na categoria “B”.
Um problema mecânico, já na volta de apresentação, na segunda bateria no domingo o tirou do grid.
Mas ele continua confiante na disputa do título de 2013 e promete vir com tudo para a última etapa prevista para o mês de Novembro no Autódromo Aldo Leal Tramontini de Santa Cecília SC.

Para ver as fotos em tamanho maior, é só clicar nelas.


Mecanico verificando se a preção está no ponto certo.

Scuderia 49 Na pista captado pelas lentes da câmera de Ingo Hofmann.

Recebendo a bandeirada. Foto de Jamira Furlani.

Marcelo, mostrando a peça que fez com que não participasse da segunda bateria.

 Imagens do acervo pessoal de Adolf Schartner, Ingo Hofmann, Jamira Furlani e Elke Zalasik



4 comentários:

  1. Eu e o Deco tivemos um p... dum trabalho pra ir no autódromo no meio da madrugada tirar esse filtro de óleo e o Marcelo sequer nos agradeceu pela gentileza. Em Santa Cecília vamos encher o tanque de combustível do 49 com cimento e brita! huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica pro Marcelo: Leve dois Pitbull para Santa Cecília e amarre debaixo do carro. Hehehehehe

      Excluir
  2. É... infelizmente alguém que não tem condição de ganhar na pista afrouxou o filtro e me fez perder não só a bateria de domingo, mas tbm bronzinas, bomba de óleo e um virabrequim stardart..além de toda mao de obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, quando acontece uma coisa assim. Isso desanima qualquer competidor sério, que vai pro autódromo com a melhor das intenções e tem essa surpesa desagradável. Infelizmente um caso desse tira aquela sensação que a TTC é uma grande família.

      Abraço.

      Excluir