sexta-feira, 14 de junho de 2013

UM DIA PARA ESQUECER

O representante de Palmeira PR não teve um dia feliz na 3ª etapa da CHEVLIGHT realizada no último dia 09 de Junho de 2013 na cidade de Mafra SC.
Depois de uma belíssima tomada de tempo no sábado, Fabio Mansani Stelle lagou da pole position na categoria “A” e sustentou a posição por algumas voltas. Mas devido alguns escorregões na chamada “farofa”( terra solta nas curvas), fez que terminou a primeira bateria do dia na terceira posição.
Largando da terceira posição, na segunda bateria, a briga pela segunda posição entre Marlos Bobato #11 e Fábio #31, foi de segurar o fôlego. Já faltando poucas voltas para o final da corrida, um estouro de pneu do carro #31, com conseqüente rodada e batida no barranco, o tirou definitivamente da corrida.
Ainda bem que foi só um susto, alguns danos materiais no carro e nada mais.


Para ver as fotos em tamanho maior, é só clicar nelas.

Depois do estouro do pneu a rodada foi inevitável.  

Olhando mais atentamente da pra notar o rasto como o carro deslizou pela pista.

Pneu traseiro do lado direito estourado e a frente do carro amassada.

Eu estou com um vídeo, on board do carro do Fabio da segunda bateria, que inclusive pediram para postar aqui, mas infelizmente fico devendo por hoje. Por algum motivo, que ainda não descobri, o vídeo não sobe. Tentrei posta-lo numa outra oportunidade. 

Imagens do acervo pessoal de Adolf Schartner









Um comentário:

  1. Faz parte, mas como vc disse.. foram so danos materias. Esta pista tem pontos que poderia ser pior. SUcesso na proxima

    ResponderExcluir